Facebook Like Box Widget

30 de abril de 2012

3H de Resistência de Novelas

Bem, a noticia já vem tarde, mas também já tinha partilhado no meu perfil do facebook um breve resumo do que foi a prova.
O dia estava mesmo bom, mas era para estar na cama, deitadinho a ver televisão!!
Fiz a prova em dupla juntamente com o Miguel Machado. A prova correu bem, e até chegamos a andar na 1ª posição até à ultima volta, mas não conseguimos segurar esse lugar e acabamos por terminar na 2º posição.
O terreno estava muito "duro" devido à chuva que caiu antes e durante a prova, o que dificultou o andamento para todos, e até fiquei sem travões, mas como a lama era tanta a bike travava sozinha!! :)
Apesar de tudo, diverti-me e fiz mais um treininho!!
Queria agradecer mais uma vez ao apoio da Nexplore, do meu treinador Tiago Aragão, da minha equipa e dos meus amigos!!





Love The Ride*

Sem comentários:

Enviar um comentário