Facebook Like Box Widget

30 de abril de 2012

2# Regional do Porto XCO - Eja-Penafiel‏

Este fim de semana a Freguesia de Eja no Concelho de Penafiel, acolheu a 2ª prova pontuável para a Taça Regional do Porto em XCO.
A pista era rápida, com quase toda a subida nos primeiros km e os últimos sempre a descer!!
Quanto à minha prova não há muito que dizer, pois logo na 1ª volta tive uma queda "algo agressiva" que me levou a desistir da prova, não por causa de dores mas devido aos meus óculos ficarem empenados, o que dificultava a minha visão se continuasse em prova sem os óculos!
Amanha irei estar presente no 12º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu, prova a contar para o Campeonato Regional do Minho.
Resta-me agradece o apoio da Nexplore, do meu treinador Tiago Aragão, da minha equipa e todos que me apoiam. 


Love The Ride*

Sem comentários:

Enviar um comentário