Facebook Like Box Widget

3 de agosto de 2012

Taça Abimota Região de Aveiro - 3# Prova Souto Rio

Este fim de semana que passou foi mais um igual aos outros que se têm sucedido. Saída de Amarante até Aveiro, para fazer a Taça Abimota Região de Aveiro.
Estava previsto sairmos no sábado, eu e o Miguel Machado, de Amarante até Aveiro (Águeda) para fazer a 3# Prova da Taça. Mas devido a problemas mecânicos em ambas as bikes, tivemos que ir até ao Porto de carro, e para na Longusbike onde o Sr. IsmaelKona fez o favor de deixar as maquinas impecáveis!! Ainda aproveitamos para almoçar e ver a prova da Taça do Mundo!!
Saímos então de Gaia, e fizemos 80km até chegar a Águeda, onde se situava a pista.
Reconhecimento feito à pista, e que pista!! Mesmo a melhor das que já fiz em Portugal!! Tinha tudo, nível técnico e físico elevado e muito divertimento. 
Para não variar muito, voltamos a ficar em casa da Ana Paula, a quem agradeço muito o alojamento e o convite para fazer esta Taça.
No domingo, era esperada prova. Estava mesmo com vontade de ir fazer a prova, pois a pista era mesmo divertida de se fazer!
A minha prova correu bem, tendo logo forçado desde o inicio até à 2 volta. Depois vi que já tinha uma vantagem confortável e foi só controlar.
Terminei a prova em 1º lugar e à geral também terminei em 1ºlugar, tornando-me Campeão Regional de Aveiro.
Após a prova ainda regressamos até ao Porto de bike. 
Queria agradecer mais uma vez ao meu treinador e amigo Tiago Aragão, à Nexplore (João Marinho & Zé Silva), ao Ismaelkona, ao Miguel Machado, ao Helder Teixeira, Rui Babo, a minha equipa (Terriveis) e ao resto do pessoal que me tem apoiado. 











5 comentários:

  1. Parabéns campeão! A camisola foi muito bem entregue. Mereceste-a!

    ResponderEliminar
  2. Mts parabéns e serás sempre bem vindo amigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nelson pelo apoio.. Temos de combinar umas pedaladas por as serras daqui!! :D Um abraço

      Eliminar
  3. Parabéns amigo!

    É sempre a dar-lhe duríssimo!!! :)

    Um abraço e "Love the Ride"!..

    ResponderEliminar