Facebook Like Box Widget

20 de junho de 2012

6ª Prova Taça de Portugal - Torres Vedras (Cucos)

Este fim de semana, Torres Vedras (Cucos), foi mais uma vez o palco para a 6ª Prova Taça de Portugal de XCO. 
Como a viagem era longa, tive que ir no sábado para estar mais à vontade com o tempo. 
Desta vez, a minha equipa não pode marcar presença na prova. Mas consegui arranjar um lugar na carrinha da equipa Rompe Trilhos e segui juntamente com os elementos da equipa para Torres Vedras.
Chegamos a Cucos para ver a pista ao fim da tarde, e fomos logo treinar na pista. Vimos logo que ia ser dura e com muito pó mas também com muitos singles tracks para curtir!!
Ficamos alojados na Quinta dos Machados, onde disponibiliza uma casa com quartos e cozinha, o ideal para o descanso para a prova.
No domingo, a alvorada foi por volta das 7h30, mas como alguns imprevistos só mesmo as 8h30. :)
Seguimos para a pista, onde a 1ª corrida eram a dos Veteranos onde corria o Rogério Matos do Rompe Trilhos e que fez 16º lugar.
Eu e o resto dos atletas da equipa Rompe Trilhos corríamos às 3h.
A minha prova correu bem, tempo feito uma boa recuperação pois arranquei na fila dos 40 atletas. As sensações foram boas e a prova correu bem. Acabei na 14º lugar.
Queria agradecer mais uma vez o apoio da Nexplore, do meu treinador Tiago Aragão, da minha equipa, da Cofides, da equipa Rompe Trilhos pelo fim de semana espectacular e dos meus amigos que me apoiam.







Love The Ride*

1 comentário:

  1. Parabéns pela prova.
    Foi um bom fim de semana e sempre que necessitares de algo... :)

    ResponderEliminar