Facebook Like Box Widget

21 de maio de 2012

3ª Prova AC Porto Vitalis XCO CUP - S.Pedro de Avioso

Este domingo a Freguesia de S.Pedro de Avioso, recebeu a 3ª prova AC Porto Vitalis XCO CUP no concelho de Maia.
Para esta prova fui juntamente com o resto da equipa e onde estreamos os novos equipamentos, com um novo design e muita qualidade, confeccionados pela Cofides, uma marca Nacional.
A meia da manhã fui dar uma volta à pista juntamente com o Rafael Moura, e vimos logo que a pista ia ter muita pedra, o que levava a ter mais cuidado nas descidas para não ter furos ou rasgos no pneu. Era também uma pista muito rolante, tendo duas subidas mais inclinadas, que tinham de ser feitas com a bike a mão. Não tinha muita técnica. 
Quanto à minha prova, senti-me bem, tendo partido na ultima fila mas rapidamente cheguei-me a frente e andei em 3º lugar até à ultima volta da prova, mas paguei o esforço que fiz nas outras voltas e na ultima volta perdi um lugar e conclui a prova em 4º lugar. 
Queria agradecer mais uma vez ao apoio da Nexplore, do meu treinador Tiago Aragão, da minha equipa e dos meus amigos!!
Ficam aqui algumas fotos:









Sem comentários:

Enviar um comentário