Facebook Like Box Widget

5 de março de 2012

Resumo da prova 3º XCO Internacional - Diverlanhoso (2#Taça de Portugal)

Bem, o dia previa ser difícil, pois a pista com a chuva dos dias anteriores, ficou com muita laminha, o que para nós (atletas) nos dificultava não só a descer, mas também a rolar!!
Por acaso, quando começaram as provas parou de chover, e ainda bem!! Os primeiros a correr (corrida 1) é que apanharam ainda um banho de lama!!
A minha corrida (corrida 2) começou por volta do 12h45, já fazendo sol o que melhorou um pouco a pista, mesmo assim o ultimo km da pista era muito duro fazê-lo a subir em cima da bike e mesmo com ela à mão... Só lama... até patinava!!
Quanto a corrida, acho que na minha opinião correu bem, pois parti na ultima fila da grelha de partida (60atletas) e terminei em 21ª lugar.
Foi umas das melhores pistas de XCO que já fiz até hoje!!
Quero agradecer mais uma vez o apoio do Tiago Aragão, da Nexplore, da minha equipa (Terriveis-Tomobike-Metalocardoso) e dos meus amigos!
Aqui ficam algumas fotos:










Love The Ride*

Sem comentários:

Enviar um comentário