Facebook Like Box Widget

12 de fevereiro de 2012

Resumo da Prova de XCO em Tregosa

Bem, foi bem cedinho que sai de Amarante em direcção a Tregosa. Eram 7horas e já estavam a caminho com o resto da equipa. Chegamos e estava uma manha fresquinha e só mesmo ao sol é que se aquecia!!!
Dei a volta de reconhecimento a pista que era bastante rolante, com sobes e desces e com poucas zonas técnicas tanto a subir como a descer.
Antes da prova começar, sentia-me um pouco ansioso pois era a minha 1ª prova como federado e não sabia como estava fisicamente pois também ainda não tinha feito nenhuma prova este ano.
A prova começou, e eu fui num grupo de 10 atletas.. Na 2ª volta quebrei um bocado, sendo a minha pior volta. Na 3ª volta já estava a recuperar e a partir daí foi sempre a aumentar o meu ritmo. 
Acabei a prova em 8º lugar em Juniores. 
Ainda há muito trabalhinho pela frente e estou confiante que vá melhorar o meu desempenho. 
Mais uma vez quero agradecer o apoio da Nexplore, do Tiago Aragão e da equipa.








LOVE THE RIDE*  

Sem comentários:

Enviar um comentário